terça-feira, 13 de setembro de 2011

MAIORANAS X BARBALHOS

     Cada vez mais acirrada a encrenca entre os dois grupos mais importantes da Comunicação paraense. Acusaçóes e defesas recheadas de insultos e provocações, vê-se cotidianamente entre as partes envolvidas. Enquanto as ORM estampam em seus jornais os possíveis deslizes do opositor, este defende-se no mesmo tom e na mesma proporção dos ataques.
     Hoje (13), O Liberal publica um fato ( acredita-se novo), cuja responsabilidade seria da coluna Radar On-Line, dando conta de que Jader pode não ser contemplado com a vaga no senado, em virtude de uma manifestação contrária do Procurador da República Roberto Gurgel, dirigida ao Ministro do STF Joaquim Barbosa, que vai ser apreciada em plenário, cujo embasamento é na validade da Lei de Ficha Limpa, aplicada ainda na última eleição. A notícia acrescenta ainda, que Jader Barbalho já perdeu quatro recursos e é admissível a sua preocupação, diante desse novo documento que não lhe é nada favorável.
     Engrossando a torcida contra o ex-deputado federal Barbalho, está Marinor Brito (Psol-Pa) e Paulo Rocha (PT-Pa), quando a primeira luta para ficar e Paulo aspira uma vaga no Senado da República, caso se consuma o impedimento de Jader.
     Daqui só podemos torcer, para que prevalesça a sobressai-se a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário