segunda-feira, 26 de setembro de 2011

JOVENS COMBATENTES

  Confesso impressionado ao conhecer pessoalmente Diego e Bruno dois jovens principais linhas-de-frente, que lutam pelas coisas e causas desta terra, dentre muitos outros contumazes blogueiros  do pedaço.
  Apesar do papo breve, deu para verificar a pujança e o interesse que demonstram em ajudar nosso velho torrão, a respirar  melhores dias e consequentemente, seu povo.
  Sou de uma época em que nossa juventude fora tolhida por duas ditaduras: uma no próprio Município e a Militar. Creio que foi o bastante, para que nossa turma se retraisse com relação à política partidária.
  Porém tivemos e temos o orgulho em ter defendido com igual denodo, as cores do nosso município em dois Campeonatos Intermunicipais e demos o primeiro título Inter-clubes em 64,quando muitos ainda aí estão, a comemorar conosco.
 Hoje, igualmente como antes, tenho a satisfação de continuar lutando em uma nova equipe, e tenho certeza que jamais abandonaremos o gramado antes dos noventa minutos -cujos louros da vitória, será de todos nós,isto é, do povo izabelense.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário