segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IZABELENSE : MAIS UMA VEZ DE FORA

       O A. C. Izabelense despediu-se melancolicamente ontem (19) do Campeonato Paraense, quando perdeu para a equipe do São Francisco de Santarém, em partida realizada à noite, naquela cidade.O nosso Frangão saiu na frente com um gol de pênalti, aos 14 minutos e o São Francisco empatava no final dessa  etapa de início. Na fase derradeira, o time local voltou com mais entusiasmo e empurrado pela sua torcida, virava para 2x1 , placar que lhe deu a classificação para as semi-finais da Segundinha-2011.
    O Izabelense sempre formando equipes em cima da hora, não consegue ganhar conjunto e segundo a narração, teve muitos passes errados, sendo uma prova de uma equipe com pouco treinamento  -e que já tinha empatado na quarta-feira (14) em casa, contra o mesmo adversário.
    É lamentável para um clube, que já fora até Vice-Campeão Paraense, com reconhecimento nacional, e hoje, sem uma organização e estrutura clubística, há 12 anos não passa dessa primeira etapa e ainda sem  renovação de  valores da terra , transformou-se em recreação para um grupo de peladeiros do passado durante o ano todo -sob a complacência de alguns sócios-beneméritos ,que acomodados, não honram o título que lhes foi outorgado e nem tampouco o trabalho de grandes baluartes, que realmente deram tudo de si pelas cores Alvi-Rubras.
    -Só aqui mesmo !..
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário