quinta-feira, 8 de setembro de 2011

IZABELENSE GARANTE VAGA

  Embora sem convencer, o Izabelense carimbou uma vaga para a segunda etapa da Segundinha do Parazão-2011, em uma partida realizada ontem (7)no Abreuzão, abatendo o modesto Sta. Rosa (de Icoaraci)pelo escore mínimo, com gol anotado no primeiro tempo.
 O Frangão com uma equipe formada às pressas,acaba se nivelando a adversários pouco expressivos e vem se arrastando na competição com um empate,uma derrota e agora uma magra vitória,somando 4 pontos. Completando esta primeira etapa do Torneio,ainda joga com o Bragantino (em Bragança,sábado 10), que assegurou a primeira posição com 9 pontos.
 É visível a instabilidade do Alvi-Rubro izabelense pela ausência de entrosamento,com uma defesa claudicante,um meio de campo pouco criativo e seu ataque marcou apenas 2 gols nos três jogos disputados.
  A torcida que compareceu em regular número, apesar de incentivar, muitos reconheceram que a equipe está longe do ideal, das boas performances do clube em épocas passadas.
  Sabe-se que se não se organizar, enquanto uma forte associação esportiva,dando prioridade à juventude e jogando constantemente -não passaremos de meros participantes, todos os anos, no difícil Certame Paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário