quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GATO ESCALDADO ...


     Como já fui assaltado por duas vezes na porta de casa, passei a suspeitar de certos indivíduos, inclusive uns que pedem comida, pela parte da noite.. 
     Domingo (28), por volta das 13h30, nossa rua (ou quase todas) torna-se meio que deserta, onde o trânsito é bem menor que nos dias normais.Fui atender a campainha e um cidadão aparentando entre 18 a 20 anos, me acenava para que eu fosse até ele. De dentro de casa, perguntei-lhe o que desejava. Após pensar um pouco,ele disse-me que pertencia a uma certa entidade e estava arrecadando roupas usadas. Como suspeitei do indivíduo, disse-lhe que tinha dado algumas peças há alguns dias atrás. Ele então saiu às pressas , principalmente porque meu cachorro o afugentou, no gradil do portão. 
     Nesses tempos onde tem grassado a violência, todo cuidado é pouco e nem praticar a caridade se pode mais. É triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário