segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FALTA DE LUZ, ALEGRIA DA BANDIDAGEM


      Quem passa pela Av. Pedro Constantino à noite, deve perceber a carência de iluminação, principalmente no trecho BR-316 até a Lucy Lanches.  
     Ontem por volta das 19h, uma senhora que chegara de Belém e como a pessoa que ia lhe buscar não havia chegado, resolveu caminhar. Ao descer da van, tinha percebido um elemento em uma bicicleta, bem próximo à barraca onde ficam os moto-taxistas, tendo dois desses profissionais no ponto. É bom que se ressalte que aos domingos aquela área é bastante remota, notadamente no período noturno. A senhora então, ao chegar próximo à entrada da rua João Coelho, notou que o elemento se aporoximava, pelas suas costas. Ao perceber que era o mesmo da bicicleta, ela deu sorte, pois vinha um veículo e ela atrvessou a sua frente, passando correndo para a outra pista. O condutor ao perceber, logo suspeitou do indivíduo e acompanhou a cidadã até próximo à porta de sua casa. O elemento sumiu, ao ver que seu plano falhou.
     Repetimos que urge providências do poder público, em melhor iluminar nossas vias, pois casos como esses, podem acontecer com qualquer um, muitas das vezes acarretando prejuízos ou agressões, até mesmo com aqueles que utilizam aquela via para uma simples caminhada.
     -E agora que passaram as eleições... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário