Há cerca de nove meses atrás, pensava-se não haver candidato para concorrer com o Dr. Gilberto, neste pleito de 2012.
No arraial governista , respirava-se incertezas e dúvidas com relação a aprovação ou não de uma administração que há oito anos, também nascera do acaso, apenas para substituir e apagar a esdrúxula imagem do Simão (o Antonio), que decepcionou o próprio grupo que o criou adornando sua imagem.
Meses se passando e esgotando o tempo "regulamentar" para arranjar-se um novo salvador dos escombros, do Antonio (o Simão) e da apatia do seu predecessor.
A ideia surgiu ante a expectativa de arranjar-se um nome de peso para a nova empreitada. Também não foi possível. Então convidaremos um nome de boas cifras e o resto, fica por conta de construirmos uma boa imagem à sua volta, popularizando-o. Aí logo veio a afirmativa coletiva: É ele!
Agora, três meses de "apresentação" do candidato, já parece "ter ganho a parada" na linguagem dos últimos a chegar ao apoio da grande equipe, os "ultimistas-profetistas", que afirmam não precisa mais de nada, é só esperar a vontade do povo.
Como se fosse também possível, levar o povo a acreditar e concordar com imagens criadas "virtualmente" com impulsos digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário