terça-feira, 16 de julho de 2013

CÁ DE VOLTA


      Após uma involuntária interrupção, por motivos vários, estamos de volta às teclas, para nossa rotineira, porém prazerosa tarefa, em trazer ao nosso seleto, mas honrado rol de amigos leitores, as coisas ou fatos do nosso cotidiano. Confesso que desde o dia 12 , estou lutando para recuperar minha conta no "Blogger", sem sucesso. Tentei criar novo site e nada. Hoje (16) às 17h 10, para minha surpresa, avisaram-me que apenas necessitavam  da confirmação da senha. Ora! Coisas da tecnologia, a qual não faço segredo a ninguém, que apesar de explendorosa, não a tenho muito como íntima. Infelizmente.
      Assim, apresentadas nossas escusas, mãos à obra, digo, às teclas

                                                           Lino. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário