quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PQP DE VOLTA

  Depois de um longo "tour" pela aprazividade do município, nosso guru visitou as semi-poluidas Icoaraci e Outeiro. Após alguns quilômetros de fila, chegava ao Terminal de Belém e 2 horas depois via BR, "buiava" em Santiza.
    Em sua caixa de correspondência, uma pilha de solicitações para o mestre desvendar, que passa por: quando as passagens de ônibus serão "metropolizadas" ?; quantas penitenciárias ainda estáo por vir ? ; a emancipação de Americano e, o que acham disso os nossos representantes?; quem serão realmente os canditos a prefeito ?; o primeiro  que vai  registrar a candidatura ?; quem está preparando (ou não) um mega-projeto de governo para a nossa terra?; em que dará as investigações na: Alepa,Denit e Conab ?; como o Tio Sam sairá do aperto ?; "nitroglicerina" ?; se magnésia cura pirrique?; qual o melhor "viagra" após os 90, e outras coisas da época moderna.
    Certo de algumas dificuldades, PQP dará todas as respostas em questão de alguns meses, sem antes mandar ao outro significado de sua sigla, aqueles mais indiscretos senão "debilotas" (debil+idiota).
     Agora é mãos à obra, ou melhor aos búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário