Lendo um artigo na Internet (agosto), de um repórter esportivo (?), que no mínimo é apaixonado ou despreparado para exercer tão nobre profissão.
O indigitado escriba, após ter acesso às dependências do Frangão, fotografou alguns jogadores recém-contratados para disputar a "Segundinha" do Parazão, vestidos com a camisa do clube, porém de bermudas, entre outros atletas estão : Magrão,Kleyson Rato, Ari, Diego Índio,Rodriguinho, etc... Aí o nosso "expert" em futebol, sapecou frases depreciativas ao Torneio, dizendo que se trata de um Sucatão e que os jogadores do Izabelense treinam de bermudas, por falta exclusiva de material e que não têm nem bolas, para esse exercício.
Embora concorde com o referido escriba, num ponto: o Izabelense há muito não tem a organização de épocas passadas, quando mesmo com "sucata" merecia o título de Campeão em 82, não fosse a venalidade de um soprador de apito de São Paulo. É inverídico e leviano sustentar, que o clube não tem sequer calções e bolas para os treinamentos.
Agora eu lhe pergunto: você conhece a situação dos principais clubes da Capital, que aparecem no cenário nacional como meros figurantes e que também recorrem a jogadores refugos de outras praças, técnicos "encostados" e ainda por cima, com salários
Conclui-se portanto, que o referido cidadão como repórter, é um "excelente" e mau informado torcedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário