segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NOVOS TEMPOS


        Entra-se 2013 com um governo oposicionista , já que há doze anos uma corrente empresarial permanecia hegemonicamente com as rédeas do poder e pouco a pouco exauriu-se, pois faltou-lhe respaldo político e administrativo, além de nomes à altura, que viesse justificar sua continuidade. O candidato apresentado para disputar o pleito de 2012, fora fruto mais da empolgação financeira do que o mínimo carisma entre o povo -que somados à performance da gestão que sai, decretou a desestabilização do grupo dominante.
          Perdeu-se inclusive no período,oportunidades de instalar-se novas e importantes empresas no município,aceitando-se a formação de trustes, e a falta de um planejamento criterioso, prejudicaram sensivelmente o crescimento municipal. Nenhuma região perde pela implantação de novos empreendimentos, muito pelo contrário, retroage-se ou fica-se no marca passo, com a ausência destes.
         Do outro lado, um médico e ex-parlamentar, com um trabalho longo, junto a comunidade e velho batalhador pelas causas municipais e que agora tem uma grande incumbência de fazer o município avançar
         Que Deus ilumine a administração do Dr. Gilberto Pessoa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário