sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GRANDE EXPECTATIVA



     Há apenas dez dias e, mais de 5 500 municípios brasileiros estarão sob nova direção político-administrativa. Uns com um índice de desenvolvimento excelente, outros medianamente e tantos, enquadrando-se como estáticos ou até recessivos. No Pará, Curralinho ficou com o menor PIB e Parauapebas suplantou a todos. 
     A partir de janeiro, novos e experimentados gestores, assumirão entre apreensivos e em alguns casos nem tanto, as rédeas de suas comunas -cujo propósito único é fazer o melhor, visando o progresso do seu povo e quem sabe, ganhar um sequente mandato. Porém todos são cientes também que o seu sucesso a evolução do seu município, estão intrinsicamente ligados a sua desenvoltura e estratégia política, apoio incondicional das esferas mais altas e até de uma Câmara autêntica, atuante e renovadora .
    A partir do próximo dia primeiro, acredita-se que esta transição entre nós, ocorra de maneira ultrademocratica, sem paixões partidárias, entregando-se um município que se não atingiu os níveis de crescimento desejáveis, porém sem grandes entraves e comporomissos insanáveis, como já tivemos o desprazer de assistr em tristes ocasiões.
    O povo agora, só pode torcer e desejar boa sorte na árdua tarefa que o candidato vitorioso Gilberto Pessoa abraçará doravante e aos nossos representantes na Câmara Municipal. 
    Seus êxitos, significam acima de tudo, o sucesso e o progresso do povo izabelenses.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário