domingo, 26 de agosto de 2012

PROVE QUE VOCÊ É UM CIDADÃO


       Não é difícil verificar porque não avançamos o suficiente, ao ponto de nos nivelar aos municípios vizinhos, apesar de termos contra nós um passado político-destrutivo,em uma lamentável época. A intensidade desse verdadeiro aniquilamento sócio-político, fez com que Sta. Izabel parasse no tempo, permancesse sem rumo, sem perspectivas e extremamente isolado.
    Cerca de três décadas depois,nos anos 70, um outro grupo assumia sob a égide do então MDB, -mais em repulsa às atrocidades dos que antes comandavam, do que por seus próprios méritos.
    Excetuando-se uma ou outra gestão deste partido e de outros, a maioria jamais apresentou um plano , que viesse viabilizar o desenvolvimento do município e como antes,permaneceu isolado, sem buscar recursos em outras esferas, principalmente por não possuir (como antes) um representante na Assembleia Legislativa e sem nunca optar por um programa de governo, voltado para o futuro, sem inclusive  assessorias eficientes.
    Neste mar de ineficiência e desequilíbrios administrativos, avolumaram-se ao longo do tempo, débitos para um tesouro que mal consegue arcar com a engrenagem funcional na atualidade.
    Não se pode acreditar portanto, que se continui com o mesmo modelo retrógrado de outrora e ao mesmo tempo nos revolta, por sabermos que possuimos uma força intelectual e capacitada para esta inadiável transformação -o povo sonha e merece melhores dias.
    Porém, aí estão novos desafiantes a tentar novas fórmulas ou planos, que viabilizem o crescimento deste município, para que todos tenham oportunidade e orgulho de ser izabelenses.
   Vote com consciência, prove que é um cidadão.
   
      
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário