segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GIBERTO E CADINHO LEVAM QUASE 3 MIL À PRAÇA


      Uma grande  multidão compareceu à Praça da Bandeira no Centro da cidade, (sábado 18).Todos com suas flâmulas, de forma expontânea onde notava-se predominantemente moradores de bairros mais próximos, que assistiram até o fim as propostas dos candidatos à câmara e os demais oradores -sem as costumeiras "caravanas orquestradas" ou simuladas.
    Estiveram presentes: o senador Mário Couto, a deputada Cilene Couto, o Secretário de  Obras do Estado Joaquim Pasarinho, representando o governdor Simão Jatene, o prefeito de Benevides, Edimauro, além de outras autoridades que vieram especialmente prestigiar o comício do Dr. Gilberto e  do vice Cadinho,manisfestando publicamente o necessário substancial apoio.
   Como se sabe, todos embuídos na luta, para que se neutralize e exclua o continuismo de uma política ineficiente e desastrosa que só tem retroagido este município, desde 2001, com Antonio Simão, tendo à frente alguns empresários e,agora oito anos depois,com a apática gestão peemedebista, quando o município não deu o menor sinal de crescimento, aí está o mesmo grupo, propagando o continuismo, de uma forma altamente dispendiosa, porém sem conteúdo político convincente.
    A tônica do discurso de sábado, não poderia ser outra, visto que, o papel da oposição é mostrar as deficiências que todo o povo se recente, e propor resoluções cabíveis.
    Quem em sã consciência, acredita em administrações, que há 12 anos não dá um passo à frente,com uma dívida social extrema, sem investimentos de vulto (veja-se o Grupo Yamada entre outros), sem uma atuação que traga  emprego e renda a este contingente de pessoas, que cada dia mais  cresce, com o abandono do esporte, o vergonhoso aspecto urbano, estradas e ruas intransitáveis, a insegurança precária (principalmente no trânsito), uma economia fragilizada e sem perspectivas ?
    A platéia que ali estava, com certeza, é aquela  que mais sofre, com esses descalabros dministrativos, é portanto aqueles que dão o seu grito de basta e clamam por melhores dias. A expontaneidade de um povo em ocasiões como essas, emociona e reflete o sentimento de sua repulsa, demonstrando  maturidade política.
    Cabe portanto a essa gente, fazer sua opção.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário