quinta-feira, 12 de julho de 2012

POBRE LIGA

    Pelo Campeonato Intermunicipal Categoria Sub-17, a Liga Atlética Municipal Izabelense foi derrotada ontem à tarde no Abreuzão pela representação de Vigia por 2x1. 
    A Seleção local abriu o marcador com Geovan, em uma bela jogada, no primeiro tempo, mas os vigienses pressionaram e conseguiram igualar o marcador após um bate-rebate na área e Curió marcou contra. Na outra etapa os visitantes aproveitaram um contra-ataque e consolidaram a vitória
    Sta. Izabel se quiser prosseguir no certame tem que vencer Irituia (provavelmente domingo) naquela cidade. 
    Vigia teve um jogador expulso por desrespeito ao juiz, e notou-se um pequeno incidente entre torcedores, sendo logo sanado com a chegada de policiais, que foram acionados posteriormente, já que não se encontravam no estádio e o trabalho do árbitro fora bastante dificultado, por invasão de alguns torcedores visitantes, mais exaltados, que aproveitaram-se de um portão aberto e outros que jogavam bombas perto de alguns outros expectadores trazendo perigo de queimaduras. É naturalmente uma imprudência, realizar um jogo deses (de campeonato), sem solicitar a força pública.
    Outra nota decepcionante é que a Lami-Liga Atlética Municipal Izabelense, está disputando tal competição, graças ao esforço de três abnegados desportistas de determinados bairros, que conseguiram inclusive o material emprestado de uma certa agremiação.
    É lamentável e estremamente triste, o descaso da atual administração, com o nosso futebol, principalmente com as categorias de base.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário