sexta-feira, 21 de setembro de 2012

UM BRUXO (AGORA) ELITISTA

     
   Pai Quiquinho de Ogum, que antes da fama, adivinhava até briga de galo, por 1 Real, agora embevecido pelos dólares, pois foi contratado por um poderoso grupo "norte-americano", para prever quem vencerá: Obama,Romney ou Johnson. 
   Por muito insistirmos há dias, através de todos os meios de comunicação, ele resolveu nos atender, por meio da secretária, para assuntos eleitorais, que logo nos avisou que o adivinho, cobraria 100 dólares de cada candidato analisado em seus búzios, agora folheados a ouro 18 "qui lates" -e que o pagamento só à vista -o que nos levou todas as economias de "8 anos". Aí que sentimos o quanto seria bom (pro nosso bolso) se aqui em SIP, tivéssemos apenas dois disputantes, isto é, o que vai ganhar e o que não vai vencer. Porém como não tínhamos outra opção, botamos fé (no agora internacional) guru dos bruxos. 
    Após duas semanas de suspense e insônia, ele nos remeteu o resultado de suas (agora infalíveis,segundo ele próprio) premonições. Antecipou-nos todavia, que as pesquisas aqui em SIP são "55"%" verdadeiras. Porém quem vai ganhar mesmo, são: os ciclistas, motoqueiros, donos de veículos, "bandeirinhas",  artesões de flâmulas e camisetas, e locutores, que com o impacto da anterior pesquisa , terão "15" vezes suas rendas aumentadas até as vésperas da grande refrega. E acrescentou: -Não me encham mais o saco!
   -Muito abusado e folgado, né não?. Esqueceu do  tempo em que ele fazia previsões também a 1 Real, para ver se o Lula ganhava eleições ainda no ABC paulista.
    É como diz um amigo meu: -A elite é como uma mulher "feia", mas mesmo assim, atrai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário