sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CAMPANHA DESPROPOSITADA

       Li uma postagem do companheiro Bruno, que chamou-me a atenção. Estaria sendo ventilada e idealizada por um "iluminado", que não sei, uma "campanha propositiva", isto é, onde a tônica seria o campo das ideias e das propostas. Nada contra. Porém, é sabido que desde os tempos "dinossaúricos", não sortiu efeito, a menos que seja para um lado -do proponente. Na prática, funcionaria mais ou menos assim: um determinado candidato que for apoiado por algum governo, pode bradar-lhe elogios, cobrir-lhe de lantejoula , purpurina, colocando-o no mais alto pedestal dos virtuosos. 
    Ora, se quem faz oposição entrasse nesse "jogo", claro que iria levar todo o tempo, "bola na cara e nas costas", tal a gíria futebolística.Né mesmo?

Um comentário:

  1. Lino e uma perda de tempo ler as coisas que o bruno escreve naquele blog dele!! so escreve merda ainda sim é um cara de duas caras!! uma hora mete o pau em alguem e depois afrocha!! nos em sta isabel estamos precisando de pessoas novas, bando de merda ai querendo vir a prefeito se vc ler o blog do bruno ja e uma campanha sem fim kkkkkkkk so escreve merda o cara faz uma amizade o bruno ja diz que o cara ta cheio de apoio kkkkkkkk daqui a 6 meses a historia é outra!!

    ResponderExcluir