segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SAUDOSISMO INSANO



    É
estremamente enfadonho e penitente, termos que aturar alguns cidadãos ainda embevecidos pelo saudosismo político e, mergulhados em devaneios, crentes que realizaram um trabalho proficiente para o nosso município.Com a mente recheada de fantasias, tentam incutir ao interlocutor, suas "realizações", que apenas servem de néctar para alimentar seus utópicos raciocínios. Apesar de não reprovarmos de tudo os seus argumentos, sabendo que alguns tiveram como norte, a linha da probidade , o que naturalmente não se pode dizer de todos. Os embasamentos em que alguns de nossos ex-mandatários tentam se amparar, se contradizem em função de como foi entregue o município na década de 80, isto é, em visível estado de insolvência. 
    Um dos que sentiram de perto esse descompasso político, foi Edilson Abreu que recebera em 83,(bem como em 97), um município totalmente arrasado, de um grupo que apesar de ter aniquilado o "vitismo", não teve competência para conduzí-lo ao caminho do futuro. Em 2000 Abreu entregava a Simão e deu no que deu.
    Agora pensar ou sustentar que antes da década de 80, fora feito algum planejamento criterioso e exequível para que o  município progredisse, é mero exercício de insanidade ou fantasia mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário