quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RECOMPONDO O TIME


     Bom ter de volta o companheiro Diego Sousa, um dos "cobras" da blogosfera izabelense.
     Nos conhecemos fortuitamente pelos caminhos travessos dessa "vida marvada". A impressão que me deixou foi de um cidadão ainda jovem e idealista, que como nós outros, quer (ou sonha) com sua terra no patamar das mais desenvolvidas desse Parazão velho de guerra.
    Na ocasião comentamos alguns assuntos onde o "prato" não poderia ser outro, a conjuntura política do momento. Também lhe esclareci ter convivido com seu genitor que, como se sabe, foi vereador no município e sou testemunho  de que fora um dos poucos que fazia valer sua autoridade como representante do povo  -jamais se deixando corromper e de um temperamento forte porém racional. Na oportunidade, esqueci de lhe dizer, que mamãe falava que meu pai era primo de sua avó, dona Zena, ela também tinha Oliveira como sobrenome.
   Todos nós da chamada blogsfera cá de casa, temos um difícil compromisso, mesmo sem  pensarmos em "compensações", tentamos através dos nossos diários, ser a voz popular, muito embora sabendo que jamais agradaremos a todos e cientes de que podemos sofrer represálias aqui e acolá. Porém o que se pode fazer é preservar amizades sinceras, de quem realmente nos preza, sem nada exigir de volta.
   Antes de ser uma missão, a função de todos nós blogueiros, é a satisfação e o dever, de servir ao nosso povo, mesmo que por trás de um simples teclado.
    Seja bem-vindo, companheiro!

  Quando puderes, dá um toque para : 3744-2369
   
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário