domingo, 20 de maio de 2012

GRAVE ACIDENTE NA PEDRO CONSTANTINO



      Por  volta das 5 h da manhã de hoje (20), verifiquei um forte baque, bem em frente a minha residência. Olhando através da câmera, verifiquei que um cidadão estava caído dentro da vala e gritava bastante. Pensei ser acidente de carro e liguei para meu filho o major PM Rosilan , ele logo acionou o corpo de bombeiros, que chegaram e resgataram as pessoas. 
    Quando já clareava, vi que tratava-se de acidente com uma moto, que foi deixada inclusive, bem em frente ao meu portão. Em seguida dois cidadãos passavam e disseram-me que viram um rapaz e uma moça no hospital, enfaixados e que seguiram para Belém, na ambulância. 
     Já bem claro que fui verificar que a moto  caíra realmente na vala e  os ocupantes devem ter sofrido forte impacto, pois além de muito sangue, via-se fragmentos de couro cabeludo (provavelemente de mulher) e pedaços do veículos espalhados, na calçada, além de um lado de chinela, que um transeunte logo passou a mão, lamentando não ter encontrado o outro par.
     Porcurei saber se era alguém conhecido, mas não me foi  possível obter informação a esse respeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário