terça-feira, 22 de maio de 2012

"CAOS REIOS" ?

Sinceramente não lembro de ter visto alguma época em que o serviço dos Correios chegasse a estranha ineficiência. Antes uma referência de presteza ao usuário e hoje depara-se com um atendimento que além de incoerente com o padrão da empresa, penaliza pessoas a pagar excessos ou multas e outros constrangimentos..
    Há cerca de 4 meses atrás deixaram cair em frente a minha caixa de correspondência, um documento de cunho judicial, o que me levou a preocupação em devolvê-lo na agência local, pois não sabia quem era o signatário. Agora em março e abril, quase tinha minha água cortada e sem dúvidas pagaria multa, por conta de dois boletos que não chegaram a uma casa que possuo, em Belém. Como se não bastasse, tive que pagar em um cyber, para puxarem os dois boletos, que me custou R$ 3,00 cada. 
     Não acredito que isto aconteça somente comigo e convido aqueles que se sentem prejudicados, que "coloquem a boca no trombone", reivindicando também seus direitos.
      -Saudades dos tempos em que, as missivas e outras encomendas, chegavam (e com eficiência), através da "jegue press". -"Nera" mesmo?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário