quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SEM A FORÇA INDUSTRIAL, É IMPOSSÍVEL




  Décadas têm se passado e o crescimento do município oscila entre o imoto e o lento.
  A flagrante falta de investimentos por todo esse período,retraiu a economia que no mínimo necessita hoje de 10 a 15 empresas de porte, para suster o desequilíbrio financeiro vigente e trazer folga ao caixa municipal dando-lhe condições de realizar obras emprescindíveis.
Bacia do Caraparu,região inaproveitada
  Como primeiro passo, seria realizar um levantamento abalizado e criterioso dos recursos naturais que se possa transformá-los em rendimentos, no que se relaciona com a indústria de um modo geral.Construir e adequar uma área destinada ao setor industrial.E em terceiro lugar, convidar grupos empresariais para aqui se estabelecerem, dando-lhes em troca, algumas isenções de impostos. 
  Não se conhece portanto, nehuma região que progrediu não tendo como base produtiva a indústria, sendo esta, o principal vetor de desenvolvimento.
  O discurso, bem como, as linhas de ações futuras, que não contemplarem este seguimento, como referencial de progresso e planejamento administrativo, é claro que tornar-se-ão apenas estéries e meramente incabíveis, pois exemplos, não nos têm faltado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário