quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ECOS DA POSSE

                                              SACADA
    Gilberto sempre com suas frases de efeito: "Daqui para frente, não tem 55 e nem 15. Tem que ser CEM,100% por Sta. Izabel!" Pronunciamento na Igreja Católica.
        
                          SUADEIRA
    Vereadores que voltaram, todos afirmaram que, "é muito difícil retornar". Celito há uns 12 anos e Zé Rosa há 16.

                         MODÉSTIA
    O nobre vereador Antônio (Totó) Conde, eleito com 12 dos 13 votos da Mesa para presidente (biênio 2013-2014), comoveu-se e sem dúvidas à algumas pessoas, ao afirmar que para pagar seu curso superior ( Espanhol), "tinha que lavar alguns carros durante o dia". Exemplo de humildade.

                       IZABELENCISMO ?
    Teve um vereador (?) que disse ter trocado o emprego na Aeronáutica, onde fora concursado para servir ao município.Bravos!

                      HAJA  LAMA !
     Também um outro se pronunciou dizendo que o gestor que saía, afirmara que encontrou o município na lama. "Na lama está, pois nos bairros mais afastados, o povo teve que enfrentar a lama na virada do ano".Disse.

                          SERÁ ?..
    Marió após entregar a faixa ao sucessor, aliás um gesto muito cordial e simpático: "Deixo a Prefeitura, mas não deixo Sta. Izabel, que é minha terra!".

                        DISPARATE
     Do vereador José Maria Nunes: "Ficarei na história por ter conseguido mais de 1500 votos nesta eleição!" Ora nobre vereador. O mundo não acabou como se alardeava dias atrás. Daqui há 4 ,8 ou 12 anos, a população aumentará e o eleitorado também. Pelo jeito, muitos ficarão na história. Ou não ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário