sábado, 5 de janeiro de 2013
A QUEM SE QUEIXAR MESMO, HEIN ?
Se alguém disser que existe coisa mais chata do quê, tocar o telefone, você atender e escutar aquela voz lhe dizendo: " ... sua linha será desativada etc... e tal".
Pelo que ouço, tem muita gente reclamando dessa situação e não se sabe a quem apelar. Creio que muitos ainda usam o telefone residencial e de vez em quando, não se recebe o boleto, como é de costume, através dos Correios. Conclusão: fica-se esperando, esperando e nem sinal. Para não ouvir aquela "instigante voz" e pagar multa de mora, o cidadão tem que cair com R$ 3,00 no cyber, ou ir na agência lotérica e pedir para puxar a conta.
Outro dia lembrei-me de ligar para o Procon. Não deu, o telefone já estava desativado.
Isto é um desrespeito ao consumidor. Ou não?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Há tempos esse telefone do Procon dá essa mensagem d que está desativado... realmente isso é uma situação mto complicada. Tentei ligar p reclamar da Claro TV e ñ resolvi nada!
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ Helani ...
Antes usava-se a expressão: "Estou no mato sem cachorro". Agora podemos dizer: "Estou na Era da Comunicação",sem telefone".
Né não?
Isso mesmo!
Excluir